Notícias

ESTAMOS DE OLHO

sábado, 20 de abril de 2013

Três ônibus são incendiados durante a madrugada em Ponta Grossa


Incêndios foram registrados na madrugada deste sábado (20). 
Dos três ônibus incendiados, um ficou totalmente destruído.


Um dos veículos ficou totalmente destruído  (Foto: Eduardo Scola / RPC TV)


Um dos veículos ficou totalmente destruído (Foto: Eduardo Scola / RPC TV)
Três ônibus foram incendiados durante a madrugada deste sábado (20), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais, no Paraná. Segundo a Polícia Civil, um deles, usado para o transporte de trabalhadores de uma obra, ficou totalmente destruído. Os outros dois veículos, de transporte urbano, ficaram parcialmente danificados.
Na segunda situação, não houve anúncio de assalto, mas o motorista e o cobrador também foram obrigados a descer do veículo. Depois, os crimininosos queimaram o ônibus.Ainda de acordo com a polícia, as abordagens foram realizadas em pontos aleatórios da cidade. No primeiro caso, pelo menos cinco homens armados anunciaram um assalto, obrigaram o condutor e o cobrador a descerem do ônibus e depois atearam fogo no veículo. Ninguém ficou ferido.
O terceiro veículo queimado estava estacionado em uma rua do Bairro Oficinas e foi o que ficou totalmente destruído.  Até as 9h30, quatro suspeitos de ter participado dos incêndios tinham sido presos. A suspeita da polícia é que os casos tenham relação com a rebelião no presídio Hildebrando de Souza. A ação seria uma forma de chamar a atenção das autoridades, segundo a polícia. 

Do G1 PR

Nenhum comentário:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial