About us

Morre o Prefeito de Jaguariaíva Baroni


baroni O Prefeito Otélio Renato Baroni (PT) faleceu na manhã desta terça-feira, 17 de setembro, por volta das 06h22min em Curitiba. Baroni tinha 72 anos e há meses lutava bravamente contra um tumor que o debilitou e o impossibilitou, inclusive, de participar de diversas inaugurações de seu mandato, realizadas na semana que antecedeu o aniversário de 190 anos de Jaguariaíva.
Segundo informações da Secretaria Municipal de Comunicação, o corpo do Prefeito deve chegar por volta das 15h em Jaguariaíva, onde será velado no novo prédio da Prefeitura Municipal, um dos principais empreendimentos de sua gestão. O velório, segundo a assessoria de comunicação, deve acontecer até às 03h da manhã, quando então o corpo será transladado de volta à Curitiba, onde será enterrado no Cemitério Santa Cândida na manhã  desta quarta-feira (18) às 09h.
O Município já decretou Luto Oficial. Nos próximos dias ainda será marcada a data da posse do Vice-prefeito José Sloboda, que assumirá a Gestão Municipal pelo restante do mandato. 
Morre o Prefeito de Jaguariaíva Baroni Morre o Prefeito de Jaguariaíva  Baroni Reviewed by FIQUE POR DENTRO JAGUARIAIVA on setembro 17, 2013 Rating: 5

Nenhum comentário:

Fique por dentro Jaguariaíva. Tecnologia do Blogger.