segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Norske Skog- Pisa doa micros para Campus da UEPG em Jaguariaíva

O Campus local da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) em Jaguariaíva recebeu, na quarta-feira (6), da empresa Norske Skog – Pisa, a doação de 17 conjuntos de CPUs, teclados e mouses (modelo HP Compacq DC 7100) e três lap tops HP Compaq NC 6000. Os equipamentos vão atender às atividades do curso de Administração, na Biblioteca do Campus; e os lap tops se destinam para o uso dos professores em sala de aula.


Como destaca o coordenador do Campus, Silas Guimarães Moro, a doação traduz o comprometimento da empresa com a oferta do curso de Administração na comunidade de Jaguariaíva. Trata se da possibilidade da geração e preparo de mão de obra qualificada e de nível superior para atuação nos quadros das empresas da região, suas terceirizadas e demais organizações.

Esperamos que a prefeitura e o estado agora com novo governo também façam sua parte, para não perdermos o campus da UEPG  de Jaguariaíva, ainda há esperança.
Só lembrando que o convênio com a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), foi extinguindo pelo  prefeito em abril de 2010.

Nenhum comentário: