About us

Praça de pedágio é assaltada e tesouraria é explodida em Jaguariaíva


video

Foi na madrugada desta quarta-feira (1º), em Jaguariaíva.

Sete homens armados renderam os funcionários; ninguém se feriu.



Sete homens armados assaltaram a praça de pedágio de Jaguariaíva, a 203 km de Curitiba, por volta das 3h30 desta quarta-feira (1º). Os sete funcionários que estavam no local foram rendidos e os assaltantes explodiram a porta da tesouraria. Ninguém se feriu. O dinheiro de duas cabines do pedágio e o que estava na tesouraria foi levado.


De acordo com a empresa concessionária responsável pela praça de pedágio, a quantia roubada não será divulgada e houve apenas danos materiais na sala que foi explodida.

Segundo a Polícia Militar, um dos ladrões usava uma máscara como disfarce. Eles chegaram até a praça em uma camionete preta, que a PM suspeita que tenha sido levada durante um assalto na noite anterior (31), na PR-151.

Do G1 PR, com informações da RPC TV de Ponta Grossa
Praça de pedágio é assaltada e tesouraria é explodida em Jaguariaíva Praça de pedágio é assaltada e tesouraria é explodida em Jaguariaíva Reviewed by FIQUE POR DENTRO JAGUARIAIVA on junho 01, 2011 Rating: 5

Um comentário:

Anônimo disse...

Outro assalto? Tô dizendo, melhor arrancar tudo e liberar passagem pra nós contribuintes do que dar tudo pros bandidos. Se ao menos duplicassem até Itararé.

Fique por dentro Jaguariaíva. Tecnologia do Blogger.