segunda-feira, 19 de abril de 2010

SEM APOIO DO PREFEITO BARONI, VICE ADEMAR QUER SER DEPUTADO

Sem apoio do prefeito, vice Ademar quer vaga na AL


Ex-vereador, atual vice-prefeito de Jaguariaíva, agropecuarista e de família tradicional na região, Ademar da Costa Passos (PP) vai concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa, nas eleições deste ano, para representar os municípios dos Campos Gerais e Norte Pioneiro. Fundador da Costa Passos, empresa do ramo madeireiro, corte, carregamento e transporte, que já teve mais de 180 funcionários, ele coloca o nome na disputa atendendo a um pedido do presidente estadual do PP, deputado federal Ricardo Barros. "Acredito que a região merece um deputado", assinala. Entre as suas propostas de campanhas está a instalação de uma segunda máquina na Norske Skog Pisa. Acompanhe os principais trechos da entrevista concedida durante a semana ao Jornal da Manhã

JORNAL DA MANHÃ - O senhor será mesmo candidato a deputado estadual este ano?

ADEMAR- Logo a última eleição, o presidente estadual do PP, deputado federal Ricardo Barros, vem me convidando e insistindo para que eu coloque meu nome à disposição da região, porque aqui nunca tivemos um representante próprio. Eu estou abraçando esta ideia, conversando com muitas lideranças e viajando muito. Acredito que a região merece um deputado. Se algum político mais experiente tivesse colocado seu nome à disposição, eu gostaria de apoiá-lo, mas hoje sou pré-candidato a deputado.

JM - Como devem ficar as coligações para as eleições deste ano?

ADEMAR- Essa é uma questão partidária. Eu estou aguardando as decisões do PP. Em relação ao governo estadual acredito que o partido irá acompanhar o pré-candidato Beto Richa.
JM - As articulações estão se formando. O senhor acredita em receber o apoio do prefeito Otélio Renato Baroni (PT)?

ADEMAR- Ainda não sei ao certo o posicionamento do prefeito. Claro que pela lógica eu deveria receber o apoio dele em minha candidatura. Mas estou colocando o meu nome à disposição para sair candidato e fazer política da mesma maneira que sempre fiz, com os amigos que acreditam em minha proposta.

JM - O senhor já tem uma estratégia de campanha?

ADEMAR - Estou visitando vários municípios da região. Em muitos eu já morei. Pelo que me consta, todas as cidades reunidas têm mais de 200 mil votos, que sempre acabam indo para deputados que não são da nossa região.  Fonte JM News Fábio Marcos

Nenhum comentário: