quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Acidente fere 10 pessoas em Piraí do Sul

Uma camioneta Ford F-1000, transportando trabalhadores rurais na carroceria, capotou, na madrugada de terça-feira, em Piraí do Sul. De acordo com a 5ª Companhia de Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu no quilômetro 263 da PR-151, à 1h15. Ao todo, dez pessoas ficaram feridas, seis delas em estado grave.


A F-1000, placas BLM-1446, de Castro, era conduzida por Cleberson Lucas dos Santos, 27 anos, que, segundo a 5ª Cia, saiu ileso. Já os passageiros não tiveram a mesma sorte. Fabrício Junior da Silva, Robson Cézar Rodrigues, Rafael de Jesus Zanilato, John Lenon, Jocemar Savanir da Silva e Daniel Costa Rosa sofreram lesões graves. Fábio Junior Cardoso da Silva, Aldo Costa Rosa, Clayton Fernando Pinheiro e Marcelo Rodrigues Barbosa tiveram ferimentos leves. As vítimas foram encaminhadas aos Hospitais Municipais Santo Antônio, de Piraí, e Anna Fiorillo Menarim, de Castro.

Morte

Em Telêmaco Borba, o trânsito fez mais uma vítima fatal. Claudinei Alves Galvão Campos, 43 anos, morreu num acidente na Rua San Martin, no Jardim América, por volta das 20h45 de terça-feira. Ele pilotava a moto Honda CG Titan 150, placa AQT-3894, que se envolveu em um acidente com o caminhão Mercedes Benz, placas AGO-1767, conduzido por Célio dos Santos Ribeiro. O motociclista morreu no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ponta Grossa.

Edilene Santos: Diário dos Campos

Nenhum comentário: