quinta-feira, 15 de outubro de 2009

ELEIÇÕES 2010

O Ex. Prefeito de Jaguariaíva Ademar Ferreira de Barros, seria um bom nome para concorrer
há uma vaga para Deputado Estadual para representar Jaguariaíva e Região?
Houve-se falar em vários apoios da região, para sua candidatura seria Fatos ou Boatos?
Se for Fato seria ótimo para Jaguariaíva e Região ter um representante.
Se for Boatos o candidato que Ademar apoiar, irá com certeza trabalhar por Jaguariaíva assim como todos os candidatos que ele apoiou até hoje, sempre trouxeram recursos para nossa cidade. 15/10/2009

10 comentários:

Anônimo disse...

com certeza se o ademar concorrer e ganhar lutara por empresas para gerar empregos como sempre fazia ,ele nao fazia muita coisa mas a saude e empregos nao dava pra reclamar, e o que sera feito dessas pessoas que nao passaram no concurso e estao a frente de trabalho serao demitidos ,pois os que passaram vao querer entrar acho que o concurso nem sempre resolve pois quem tem estudo passa na prova escrita ,ai chega nao passa na pratica ,acho que devia contar era experiencia como muitos otimos funcionarios de anos agora nao passaram no concurso dedicaram anos para a cidade .sairem muitos pela idade nao conserguiram empregos ,o que sera desses pais de familia .

Anônimo disse...

oi qual a rua que nao ta so buracos se fosse so uma fechava e pronto e o resto ,pois ate os melhores asfaltos duram so 10 anos agora imaginem ruas de terra que chove e fica so buracos , eu acho que nao devia ser contratada tantas pessoas sim usasse as arrecadaçoes de impostos como iptu ipva iluminaçao publica e outros .daria pra conserva o minimo as ruas .

Anônimo disse...

Acredito que o concurso é bom pois sem ele para se trabalhar na prefeitura somente por indicação ( eu sei muito bem disso) e agora quem passou passou por meritos... não precisa depender de vereador ou secretários, sabe como é ou melhor era...quanto ao Ademar como candidato...será que vai ser bom pode ser ou talvez não, na duvida melhor não!!!

RENATO MEIRA RODRIGUES disse...

VAMOS LÁ ADEMAR, ESTÁ NA HORA DA NOSSA REGIÃO TER UM REPRESENTANTE QUE BRIGUE POR MELHORIAS NA NOSSA REGIÃO, E NÃO ESSES CANDIDATOS QUE SÓ APARECEM EM ÉPOCA DE ELEICÃO E DEPOIS SOMEM. CONTE COMIGO, E ACREDITO EU COM UMA GRANDE PARCELA DO POVO DE ARAPOTI.PODE TER CERTEZA QUE PELO MENOS UNS SEIS MIL VOTOS VOÇÊ PEGA AQUI EM ARAPOTI.

João disse...

ADEMAR 2010 PARA DEP. ESTADUAL,
ADEMAR ESQUEÇA A PREFEITURA E SAIA CANDIDATO A DEP.ESTADUAL, VOCÊ VAI PODER AJUDAR MUITO MAIS JAGUARIAÍVA E REGIÃO NA CÂMARA LEGISLATIVA DO QUE NA PREFEITURA, COM COM CERTEZA FARÁ UM BELO TRABALHO COMO FEZ QUANDO ERA PREFEITO, ONDE FOI ELEITO UM DOS MELHORES PREFEITO DO PARANÁ.
FORÇA ADEMAR ESTAMOS COM VOÇÊ.

Marcos Antonio ( Londrina) disse...

Ademar não sei se voçê lembra de mim, mais morei 15 anos em Jaguariaíva, hoje mora em Londrina tenho dois filhos que nasceram nessa querida e amada cidade e tem orgulho de ser Jaguariaívense, viram o progresso surgim nos seus governos com a indútrialização, agora está na hora de Jaguariaíva ter um representante na câmara Legislativa do Paraná e esse nome é o seu Ademar, pode ter certeza só aqui em casa são 10 vots garantidos, e correremos para conseguir mutio mais. Obrigado conte sempre conosco.

Anônimo disse...

Eu e minha família, votamos para Prefeito no Baroni, mas se o Ademar sair candidato a dep. estadual o nosso voto com certeza será dele, assim a nossa querida cidade só tem a ganhar.

Anônimo disse...

Com certeza ele vai construir mais PRAÇA;ja que é só isso que ele faz!!!!!

Mátrcio Araújo Motta Filho disse...

Bom, acho que sim, pois a família Barros de Jaguariaiva semprefoi muito prestativa a Cidade, e é só colocando pessoas de nossa cidade no meio politico estadual e federal que poderemos ter beneficios para nossa querida Jaguariaiva, Parana.....
mottadf@hotmail.com

Lucas de Barros Solek disse...

Tem que sair candidato mesmo !! É um homem honesto , trabalhador , de garra , e ainda de muita história em nosso município . Já foi prefeito 3 vezes , e praticamente todas as empresas foi ele quem trouxe ! Precisamos de um representante assim , que seja humilde , honesto e trabalhador ! Vai com tudo Ademar !!