quarta-feira, 4 de maio de 2011

Filha do Prefeito Baroni de Jaguariaíva é presa em Curitiba acusada de estelionato

Filha de prefeito de cidade nos Campos Gerais é presa em Curitiba acusada de estelionato
Polícia Civil informou que funcionários de uma loja desconfiaram que havia irregularidades com a documentação apresentada por uma das filhas do prefeito de Jaguariaíva e acionaram a polícia. Ela foi presa em flagrante por estelionato

Uma das filhas do prefeito de Jaguariaíva, nos Campos Gerais, Renata Baroni, foi presa em flagrante, em Curitiba, acusada de tentar fazer compras com o documento de outra mulher. De acordo com informações do 9º. Distrito Policial, a mulher foi presa, na noite de terça-feira (3), em um shopping da capital. Ela seguia detida na manhã desta quarta-feira (4), por volta das 9h30

A Polícia Civil informou que funcionários de uma loja desconfiaram que havia irregularidades com a documentação apresentada por Renata e acionaram a polícia. Ela foi presa, em flagrante, por estelionato.

O pai de Renata é Otélio Renato Baroni (PT), atual prefeito do município. A reportagem entrou em contato, por telefone, com a assessoria de imprensa da prefeitura de Jaguariaíva, por volta das 9h30 desta quarta-feira, e a informação foi de que o chefe de Executivo municipal participava da inauguração de obras na área rural e não estava no local.

Segundo a assessoria de imprensa do município, o prefeito ainda não tinha sido comunicado sobre a prisão da filha na manhã desta quarta-feira.

O órgão informou que iria se pronunciar sobre o fato nessa manhã, mas não tinha dado retorno até as 12h30.

Fernanda Leitóles: Gazeta do Povo

Um comentário:

Anônimo disse...

o que pensar nessas horas