sábado, 7 de maio de 2011

Filha do Prefeito de Jaguariaíva permanece presa e divide cela com mais 13 detentas

Foto: Divulgação/Facebook

A filha do prefeito de Jaguariaíva, presa nesta terça-feira (3) por identidade falsa e estelionato, permanece reclusa no 9º Distrito da Polícia Civil em Curitiba. Segundo a superintendência da delegacia, Renata Baroni divide uma cela com mais 13 presas e não está recebendo nenhum tipo de tratamento especial. Filha do prefeito Otélio Renato Baroni (PT), Renata foi detida quanto tentava abrir crédito usando identidade falsa numa loja de roupas do Shopping Muller na capital. A funcionária da Justiça Federal, Janaina Spadini, confirmou que teve os pertences furtados por Renata durante uma festa de aniversário num dos bares do bairro Batel.

“Os familiares vieram visitá-la e trouxeram alguns objetos de uso pessoal e alimentos. Esse procedimento é o mesmo adotado com relação as demais mulheres que estão sob nossa custódia. Ela divide uma das quatro celas disponíveis na carceragem e posso garantir que não está recebendo nenhum tipo de tratamento especial”, afirmou o superintendente Valdir Bicudo do 9º Distrito da Polícia Civil. Atualmente a carceragem da delegacia conta com 62 detentas.

O inquérito policial segue nas mãos dos investigadores do 5º Distrito. De acordo com o delegado Geraldo Celezinski, que está à frente do caso, Renata já foi ouvida. Janaína, que foi vítima do furto de documentos prestou depoimento na delegacia. Além das duas, a vendedora da loja que quase foi vítima do golpe de Renata também foi ouvida. “Em posse dessas declarações, mais as provas que levantamos, esperamos concluir o inquérito em poucos dias. Renata deverá ser indiciada por identidade falsa e estelionato”, assinalou o delegado.

Jadson André E Geovane Barreiro
Do Portal Banda B

http://bandab.pron.com.br/policia/noticias/22409/?noticia=filha-de-prefeito-divide-cela-com-mais-13-e-nao-recebe-tratamento-especial-garante-policia

Nenhum comentário: