quinta-feira, 26 de maio de 2011

Vergonha primeiro semáforo instalado e inaugurado á quase um ano na PR 151 em Jaguariaíva, até hoje não funciona .

Sinalização


Uma vergonha o tal semáforo instalado e inaugurado á quase um  ano na PR 151 em Jaguariaíva, e até hoje não funcionou .
Dinheiro público jogado fora.
 Para os pedestres, nas ruas centrais, é um super desafio atravessar as ruas sem semáforos.
Desta forma, quem vai atravessar se arrisca de forma absurda todas as vezes que precisa cruzar essas ruas, pois o semáforo que deveria ser instalado no centro da cidade está sem funcionar na PR 151, sem utilidade nenhuma.
Acredito que deva ser feita uma campanha para que sejam implantados na cidade os semáforos para pedestres. Com a máxima urgência! Nos horários de pico, inclusive com a saída/entrada das crianças nas escolas, é ainda pior. Só não são atropelados por muita sorte.
Enquanto isso lá na PR 151.....está no Blá Blá Blá.

8 comentários:

Márcia disse...

PARABÉNS
Olha concordo com vc realmente está muito complicado atravessar ruas no centro sem contar que começaram pintar faixas de pedestres e nas principais ruas ficou sem faixa e a situação do pedestre continua a mesma, por isso que eu digo continua o blá blá blá......e ainda dizem que são os melhores. EM QUE?!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A título de informação ao editor do blog bem como aos demais visitantes o Semáforo da PR-151 ainda não está funcionando, apesar de instalado, tendo em vista que a Rodonorte, empresa que administra a Rodovia, pronunciou-se no sentido de que não vai autorizar o funcionamento do semáforo. Segundo informações da prefeitura, a procuradoria já está adotando as medidas cabíveis.

Renato disse...

É meu amigo a incomPenTencia é tão grande que colocaram o semáforo sem projeto e sem autorização, Agora vão gastar mais dinheiro do Povo pra tentar liberar? Pelo amor de Deus tem que tirar de lá e colocar aonde realmente é preciso!!!!

Márcia disse...

OUVI HJ NO RADIO UM CERTO SUBORDINADO DO PREFEITO DIGO (LOCUTOR)DIZER QUE O DONO DESTE BLOG ESTÁ USANDO TERCEIROS PARA CRITICAREM A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL, EU NÃO CONHEÇO O DONO DO BLOG E ESTOU POSTANDO MEUS COMENTARIOS OU SEJA MEUS DESABAFOS ACHO QUE ASSIM COMO EU ESTOU INSATISFEITA MUITOS ESTÃO E TEM MAIS TENHO CERTEZA QUE TDAS AS PESSOAS QUE POSTAM NESTE OU EM OUTRO BLOG NÃO SÃO COAGIDOS POR NINGUEM FAZEM SEUS COMENTARIOS PQ QUEREM E EU TBM É CLARO, ISSO PQ EH O UNICO MEIO DE COMUNICAÇÃO LIVRE PARA NÓS FAZERMOS O QUE BEM ENTENDERMOS POIS GRAÇAS A DEUS O BRASIL AINDA É UM PAIS DEMOCRATICO E TEM MAIS O EXCELENTISSIMO NOS CHAMOU DE AVES DE RAPINA DE CORVOS MAS RESPEITAMOS A IDEIA DOS OUTROS E GOSTAMOS QUE RESPEITEM A NOSSA CAIRAM DE PARA QUEDAS EM NOSSA CIDADE E ACHAM QUE SÃO DONOS E A FIGURA DIGO (LOCUTOR) QUE EH UM GRANDE PUXA SACO DEVERIA AMAR-SE E RESPEITAR-SE AINDA MAIS AO INVÉS DE FICAR LAMBENDO E RECEBENDO GROSERIAS DO CHEFÃO TD ISSO SÓ POR UM CARGO MEU, PQ NA TUA CIDADE NÃO TEM DESSE?

josiane disse...

É realmente uma vergonha um semáforo que não funciona alias a cidade tá uma vergonha, tá abandonada ,mais pior que isso e querer se justifica sem ter coragem de colocar o nome, olha ai anonimo vai fazer o s...do "prefeito" cai com a puxação!!!!!!!!!!!!!!!!!

FIQUE POR DENTRO JAGUARIAIVA disse...

Marcia eu não ouvi esse comentário desse locutor, e nem do Prefeito Primeiro: Quero deixar bem claro que não sou filiado a partido algum. Segundo: que esse locutor da RJ fique sabendo que quem faz comentários neste espaço fazem por livre e expontânea vontade.
Terceiro: Queira eles ou não continuarei a fazer minhas postagem. E como disse voçê por enquanto estamos num país democrático, e estamos exercendo nossa função como cidadão de reclamar daquilo que não estamos satisfeito. Obrigado

Márcia disse...

Eu ouvi o comentario sim foi na terça feira pela manhã quem começou a falar sobre o asunto semafaro foi o chocolate o locutor e depois o execelentissimo completou com as palavras que citei acima, como se ele não estivesse dando a minima importância aos nossos comentários mais eh bom sabermos disso pq na verdade estão sim e muito, pq nós continuares postando comentários independente que seja o prefeito o vereador errou critica neles falou bobagem ou fez bobagem nós comentamos isso é baaaaaaaaaaaaa!

Cuidando da Cidadania disse...

Sou cidadão jaguariaivense com muito orgulho, apesar de não morar na cidade acompanho a política bem de perto.

No dia 25/08/2012, publiquei no blog que mantenho uma matéria onde tudo indicava que Jaguariaíva estava retrocedendo à época do coronelismo.

Acredito que estava com a razão, reelegeram o prefeito e agora com o poder na mão ele vai ditar as regras.

Pobre JAGUARIAÍVA!!!

http://cuidandodacidadania.blogspot.com.br/2012/08/mensagem-aos-eleitores-de-jaguariaiva-pr.html